Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sabado, 25 de Janeiro de 2025

Policial

VÍDEO: Homem cria perfil fake para atrair e estuprar criança de 12 anos

O homem foi preso pela Polícia Civil do Amazonas e aguarda audiência de custódia

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
VÍDEO: Homem cria perfil fake para atrair e estuprar criança de 12 anos
(Foto: Divulgação PC-AM)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem identificado como Francisco Hedilberto Santos de Oliveira, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (18) por estuprar uma criança de 12 anos. O autor fingiu ser um adolescente de 14 anos, por meio de um perfil nas redes sociais, para abordar a vítima e consumar o crime. O crime ocorreu no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).

Segundo o delegado Antônio Rondon, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, em um determinado dia, o homem foi até a casa da vítima, onde também funciona um bar, e conseguiu atraí-la – ainda se passando pelo adolescente – para o banheiro do estabelecimento, onde praticou o abuso sexual contra ela.

O homem foi preso pela Polícia Civil do Amazonas e aguarda audiência de custódia para o prosseguimento do processo judicial.

Leia Também:

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!