Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento das agressões sofridas pela mulher do sargento do Exército Diego Azevedo Fernandes de Souza, 33. Neste domingo (9), Diego foi morto em um tiroteio após matar um policial militar e ferir outro, no Centro de Manaus.
As imagens mostram que o casal estava na presença de uma outra mulher que é a responsável por filmar a cena. Diego aparece gritando com a mulher e exigindo que ele lhe entregue o celular dela.
A mulher que grava o vídeo comenta sobre a frequência e a gravidade das agressões cometidas pelos sargento. De acordo com as informações, a mulher já tinha registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra Diego por conta das agressões.
Veja o vídeo:
FONTE/CRÉDITOS: d24am
Comentários: