Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sabado, 25 de Janeiro de 2025

Policial

Vídeo mostra execução de jovens em posto de gasolina em Manaus

O vídeo ainda mostra um grupo de homens furtando pertences do carro onde as vítimas foram executadas

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Vídeo mostra execução de jovens em posto de gasolina em Manaus
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que atiradores abordam e matam dois jovens identificados como Viriato José de Oliveira Neto e Everton de Vasconcelos Pamplona, em um posto de gasolina na Avenida Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. 

Leia Também:

Foto: Reprodução

No vídeo é possível identificar o momento em que os autores do crime disparam contra as vítimas, mas não chegam a atingir os passageiros no banco de trás do carro.

Após a execução, um grupo de homens chega até o carro e furtam alguns pertences de onde as vítimas estavam.

Relembre o caso:

José de Oliveira Neto, de 19 anos, e Everton de Vasconcelos Pamplona, 24, foram executados a tiros na madrugada desta terça-feira (6), em um posto de gasolina, localizado na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Segundo as informações repassadas à polícia, os jovens estavam em um carro branco modelo Argo, quando foram surpreendidos por dois homens armados que efetuara vários tiros contra eles.

Os atiradores fugiram do local após execução e não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, as vítimas não resistiram e morreram no local. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso deve seguir sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE/CRÉDITOS: emtempo
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!