Uma mulher identificada no local do acontecimento como Leila, foi baleada por volta das sete e meia da noite de ontem, na esquina da rua Rui Barbosa com avenida Nações Unidas,no Bairro Pirncesa Isabel, praticamente no centro de Cacoal.
Moradores do entorno escutaram e em seguida gritos desesperados da mulher e saíram para verificar, a tempo de ver o atirador fugindo a pé pela rua Rui Barbosa, com a arma em punho. Os vizinhos socorreram a senhora, que aparentemente foi atingida no ombro e no braço, mas conseguia falar e ate fez ligação para a mãe, em Vilhena.
Leila trabalha com depilação e estética no prédio da esquina onde sofreu o atentado, o que faz crer que o ex-marido esperava ela sair do trabalho para cometer o atentado. Leila falou com a Policia no local, deu nome e endereço do agressor e contou inclusive que tinha medida protetiva, coisa que nesses casos não serve para absolutamente nada.
A mulher recebeu os primeiros socorros feitos pela equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência, onde está sendo tratada e segundo fontes não oficiais, não corre risco de morte.
A Policia Militar saiu da captura do atirador imediatamente,mas bem próximo ao local existe uma reserva de proteção ambiental que acompanha todo o curso do Rio Piarara, de maneira que ele pode ter se embrenhado na mata, e na escuridão, conseguido se esconder das equipes de captura.
Comentários: