Hoje Amazônia Portal de Notícias

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026

Policial

Menina de 8 anos esfaqueia avó ao tentar proteger mãe

Caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Menina de 8 anos esfaqueia avó ao tentar proteger mãe
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma menina de oito anos esfaqueou a avó materna após ela invadir a residência da família e tentar ferir sua mãe na última segunda-feira (17), em OakLeaf, na Flórida, Estados Unidos.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Clay, por volta das 15h, os policiais atenderam a uma ocorrência de perturbação da ordem pública. Na ligação, pode-se ouvir uma pessoa gritando para que alguém saísse da sua casa. Posteriormente, os investigadores confirmaram que quem estava do outro lado da linha era a vítima, a mãe da criança.

Ainda de acordo com o Gabinete do Xerife, após o chamado os agentes chegaram ao local e afirmaram que uma mulher, que não teve a identidade revelada, e seus dois filhos estavam em casa, quando a avó, Serpil Adams, de 62 anos, invadiu a residência da familia.

Leia Também:

“Foi determinado que a vítima teve uma discussão física com a sua mãe biológica distante, Serpil Adams, que invadiu a casa através de uma porta destrancada. Adams atacou a vítima, sua filha, com uma faca serrilhada”.

No entanto, durante a discussão, a filha de oito anos da mulher tentou proteger sua mãe, pegou uma faca de cozinha e esfaqueou sua avó, Adams, na parte superior do braço

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

HOJE AMAZÔNIA PREMIA Conectou, leu, compartilhou — ganhou cupom! Participe