O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) confirmou o Instituto Quadrix como banca responsável pela organização do próximo concurso público de provas e títulos. A definição foi oficializada por meio da Dispensa de Licitação nº 4/2025, publicada em 24 de outubro de 2025.
A contratação, realizada em conformidade com a Lei nº 14.133/2021, contempla a prestação de serviços de planejamento, coordenação, organização e execução do certame.
O concurso terá como objetivo selecionar novos profissionais para integrar o quadro de cargos efetivos já existentes, bem como os que vierem a ser criados após a homologação do certame. Também será formada lista de cadastro-reserva para cargos efetivos de nível superior do quadro permanente de pessoal do Conselho. A iniciativa busca fortalecer a atuação institucional e aprimorar os serviços prestados à categoria e à sociedade.
Estão previstos 13 cargos:
Advogado
Arquivista
Analista de Comunicação II
Analista de Gestão de Pessoas
Analista de Pessoal
Analista Técnico
Analista Técnico da Informação
Analista de Sistemas
Analista de Suporte
Bibliotecário
Contador
Enfermeiro
Enfermeiro Fiscal
Mais informações sobre o edital, o cronograma e o número de vagas serão divulgadas em breve nos canais oficiais do Cofen.
Fonte: Ascom/Cofen
Comentários: