Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Esporte

São Paulo visita o Cobresal em busca da classificação na Libertadores

Elenco paulista visita o Cobresal em Calama, no Chile

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
São Paulo visita o Cobresal em busca da classificação na Libertadores
Calleri em treino no São Paulo Foto: Erico Leonan / saopaulofc / Esporte News Mundo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O São Paulo vai até o Chile, em Calama, para encarar o Cobresal nesta quarta-feira (08), no Estádio Zorros del Desierto, pela quarta rodada da Libertadores. O jogo começa às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e Paramount+.

Esta é a segunda vez que as equipes se enfrentam. Durante a segunda rodada da fase de grupos, o Tricolor venceu por 2 a 0, em casa, com gols de André Silva e Calleri.

Vice-líder do grupo B com seis pontos, o São Paulo pode carimbar o passaporte para as oitavas de final nesta quarta-feira. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Cobresal e torcer por um tropeço do Barcelona de Guayaquil diante do Talleres, na Argentina.

Leia Também:

No fim de semana, os paulistas venceram o Vitória por 3 a 1, no Barradão, em jogo da quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o clube saltou da parte de baixo para a 8ª posição, com sete pontos somados em duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O Cobresal não faz uma boa temporada até aqui. Somou um ponto no fim de semana depois de empatar com o Colo-Colo em 2 a 2, mas segue ameaçado na classificação. Com 10 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Na Libertadores, o time chileno ocupa a lanterna do grupo B com um ponto. A derrota para os brasileiros exclui qualquer chance de brigar pelas oitavas de final, restando somente os playoffs da Copa Sul-Americana. Porém, segue vivo se vencer.

FICHA TÉCNICA:

Cobresal x São Paulo - 4ª rodada da Libertadores

Local: Estádio Zorros del Desierto - Calama (Chile)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Globo SP, RS, PR, MG (exceto Juiz de Fora), GO, MS, MT, TO, AL, BA, PE, PI e PA e Paramount +

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!