www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 31 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Ciência & Tecnologia

Conta whats poderá ser usada em até quatro dispositivos

O uso do WhatsApp em até quatro dispositivos simultaneamente está mais perto de se tornar realidade.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O uso do WhatsApp em até quatro dispositivos simultaneamente está mais perto de se tornar realidade. Em fase de testes há algum tempo, a existência do recurso e seu lançamento foram confirmados pela empresa — que deve começar a ganhar vida até agosto deste ano. A ideia é que o recurso de múltiplos dispositivos funcione mesmo que o principal deles não esteja conectado à internet.

Parece que o sonho dos usuários do WhatsApp em usar a mesma conta em mais aparelhos está próximo de se tornar realidade. Em entrevista ao site WABetaInfo, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e o chefe do mensageiro, Will Cathcart, confirmaram uma série de novidades para o futuro.

Zuckerberg garantiu que o suporte até quatro dispositivos virá em breve, assim como uma nova função de “visualização uma vez”. Ela permitirá que as pessoas enviem conteúdo que desaparece depois de visualizado. Mais para frente, haverá um “modo de desaparecimento”, o qual sumirá com as mensagens por todas as conversas que você quiser.

 

O cofundador e CEO do Facebook ainda confirmou que a compatibilidade com múltiplos dispositivos não terá interferência na segurança e manterá a criptografia ponta a ponta oferecida pelo WhatsApp.

 

 “Ainda será criptografado de ponta a ponta. Tem sido um grande desafio técnico fazer com que todas as suas mensagens e conteúdos se sincronizassem corretamente entre os dispositivos, mesmo quando a bateria do telefone morre, mas resolvemos isso e estamos ansiosos para tirá-la em breve!”

 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade