Uma mulher de 43 anos, identificada como Eugenia Michele Wadman, morreu congelada no quintal de sua casa em Ohio, Estados Unidos, após levar seu cachorro para fazer xixi em uma noite extremamente fria.
O incidente ocorreu no dia 19 de janeiro, mas foi revelado apenas no último sábado (25) pelo jornal “WKYC”. Segundo as autoridades, Eugenia estava usando “pijamas leves” quando saiu para o quintal, onde a temperatura estava abaixo de -7ºC.
O corpo da vítima foi encontrado coberto de neve, e os policiais constataram que ela havia sofrido ferimentos ao cair e tentar rastejar no chão. Embora as autoridades acreditem que condições médicas pré-existentes possam ter contribuído para a tragédia, o paradeiro do cachorro da vítima ainda é desconhecido.
Esse caso ocorreu em meio a um período de fortes nevascas que atingiram diversas cidades dos Estados Unidos, com condições climáticas extremas afetando até mesmo o sul do país. No Texas e em Oklahoma, mais de 1 milhão de estudantes ficaram sem aulas devido às condições adversas do tempo.
Comentários: