Neste sábado, às 12h, no CT Joaquim Grava, será realizada a despedida de Cássio do Corinthians. O goleiro chegou nas instalações já nessa manhã e aproveitou para atender os torcedores presentes na porta do local.
O ídolo alvinegro desceu de seu carro e aproveitou para tirar fotos com os corinthianos. Após atender todos os torcedores, o goleiro se dirigiu para dentro do CT e foi aplaudido pela torcida presente, aos gritos de: "Obrigado, Cássio".
Esse será o último dia do goleiro dentro do Corinthians, já que na última sexta-feira sua saída foi confirmada pelo clube e será realizada uma coletiva para o goleiro se despedir. Cássio deixa o Corinthians após 12 anos de casa e um início de 2024 conturbado, que foi determinante para o ídolo tomar a decisão de deixar o Timão.
O goleiro passou a ser bastante pressionado pela torcida após falhas durante os jogos e Cássio foi a público desabafar sobre seu momento no Timão. Então, António Oliveira decidiu colocar o ídolo no banco de reservas e dar oportunidade para Carlos Miguel no gol alvinegro, que assumiu a titularidade com boas atuações.
Cássio deixa o Corinthians após 12 anos de clube e nove títulos conquistados. O goleiro chegou ao Timão em 2012 e ao todo disputou 712 jogos com a camisa alvinegra, se tornando o segundo que mais entrou em campo pelo clube. O goleiro tinha contrato até o final deste ano, mas foi decidido que ele sairá antes do vínculo.
Comentários: