Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Esporte

CORINTHIANS SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO APÓS VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE NO BRASILEIRO; VEJA TABELA

Na próxima quarta-feira, às 20h, o Corinthians viaja até Natal para o primeiro duelo diante do América-RN

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
CORINTHIANS SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO APÓS VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE NO BRASILEIRO; VEJA TABELA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo, o Corinthians bateu o Fluminense, por 3 a 0, e conheceu sua primeira vitória no Brasileirão. O triunfo foi suficiente para tirar o Timão da zona de rebaixamento.

O elenco comandado por António Oliveira começou a quarta rodada na 18ª colocação, integrando a zona de rebaixamento. A vitória sobre os cariocas, porém, fez com que o Corinthians saltasse para a 13ª posição, somando quatro pontos, com zero de saldo. O clube alvinegro deixou para trás o próprio Fluminense, além do Vasco da Gama e do Vitória, que foram derrotados pelo Criciúma e Cruzeiro, respectivamente. O Botafogo é o novo líder da competição - veja abaixo.

O Corinthians, porém, sabe que não terminará a rodada na 13ª posição. Isso porque São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, e podem ultrapassar o Timão na classificação. Caso o clássico termine empatado, o clube do Parque São Jorge cairia para a 15ª colocação. Por outro lado, se houver um vencedor no confronto, ocupará a 14ª posição ao fim da quarta rodada.

Leia Também:

Antes de pensar na quinta rodada, contra o Fortaleza, no sábado, o Timão retoma o foco para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 20h, o Corinthians viaja até Natal para o primeiro duelo diante do América-RN.

FONTE/CRÉDITOS: MEU TIMÃO
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!