Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Esporte

Gabigol consegue efeito suspensivo e está liberado para jogar pelo Flamengo

No dia 25 de março, o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) decidiu suspender Gabigol até 7 de abril de 2025

Saulo Santana
Por Saulo Santana
Gabigol consegue efeito suspensivo e está liberado para jogar pelo Flamengo
(Foto: Divulgação / Flamengo) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/esportes/futebol/gabigol-consegue-efeito-suspensivo-e-esta-liberado-para-jogar-pelo-flamengo/
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Flamengo confirmou na manhã desta terça-feira (30) que o jogador Gabigol foi liberado para voltar a atuar pelo clube. A defesa do jogador conseguiu o efeito suspensivo por decisão unânime no caso de tentativa de fraude em exame antidoping.

O Rubro-Negrou usou as redes sociais para publicar a novidade: “O atleta Gabriel Barbosa está liberado para atuar nas competições disputadas pelo Clube de Regatas do Flamengo. A defesa do atacante conseguiu o efeito suspensivo por decisão unânime”, diz a postagem.

No dia 25 de março, o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) decidiu suspender Gabigol até 7 de abril de 2025. O motivo foi uma suposta tentativa de fraude em exame antidoping feito no diai 8 de abril de 2023.

Leia Também:

O primeiro julgamento foi realizado no último dia 20. Foram cinco horas de sessão, realizada de forma on-line pelo Tribunal de Justiça Desportivo Antidopagem (TJD-AD). Na ocasião, o jogador foi ouvido por meio de videoconferência, assim como as outras sete testemunhas.

FONTE/CRÉDITOS: d24am
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!