www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Terça, 02 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Arte e cultura

Mercado Cultural  reabriu hoje, mas com  várias restrições

A fim de evitar aglomerações, bebidas alcoólicas e apresentações artísticas ficarão proibidas durante esse período.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de quinta-feira (4), o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Márcio Miranda, se reuniu com os permissionários do Mercado Cultural para debater a reabertura do espaço conforme prevê o decreto estadual que permitiu a reabertura gradativa do comércio.

O Mercado Cultural de Porto Velho reabriu hoje, as 8h, com medidas restritivas para evitar aglomerações de pessoas no local. Além das medidas restritivas de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19), apresentações artísticas, como shows musicais, exposições de artesanatos e o consumo de bebidas alcoólicas ficarão proibidos durante este período.

Os bares estarão fechados, já os demais boxes funcionarão normalmente, ofertando café da manhã, lanches, almoço, jantar, refrigerantes, sucos. "A gente vai trabalhar conforme o decreto. O mercado vai reabrir a partir de sábado, só com almoço, sem a venda de bebidas alcoólicas e sem eventos, só alimento", explicou o presidente da Funcultural, Márcio Miranda.

Entre os cuidados para aumentar a segurança no combate contra a Covid-19, as mesas terão maior distanciamento entre elas, será utilizado álcool gel e todos farão uso de máscaras durante a permanência nos estabelecimentos.

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade