O deputado Cirone Deiró acompanhou novamente,as obras da nova rodoviária de Cacoal. Também estiveram no local, o governador em exercício, desembargador Alexandre Miguel, o chefe da Casa Civil, Elias Resende e o prefeito afastado Adailton Fúria.
Os recursos necessários para a construção, aproximadamente R$7 milhões, foram assegurados por ele, junto ao Governo do Estado.
“É preciso reconhecer o apoio do governador, coronel Marcos Rocha, que entendeu a necessidade do município e liberou os recursos necessários para que esse projeto saísse do papel”, disse.
A obra está sendo executada por meio de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. O deputado explicou que viabilizou os primeiros recursos ainda em 2020.
Posteriormente, o projeto foi reestruturado, necessitando de um volume maior de investimentos. Em 2024, o deputado assegurou mais R$ 4 milhões e 270 mil, junto ao Governo do Estado.
“Conseguimos os recursos, tiramos a obra do papel e acreditamos que muito em breve a população local e os demais usuários vão poder contar com uma rodoviária moderna e bem estruturada, do nível que Cacoal merece”, disse.
Texto: Eli Batista
Jornalista
Comentários: