Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Esporte

Operário-PR derrota o Santos e afunda o Peixe na crise

Fantasma foi efetivo na etapa inicial, marcou o gol e segurou a pressão do Santos para subir na classificação da Série B

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Operário-PR derrota o Santos e afunda o Peixe na crise
Divulgação: Operário-PR - Legenda: Operário-PR derrotou o Peixe e assumiu a vice-liderança da Série B Foto: Jogada10
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira, 14, o Operário-PR derrotou o Santos por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada da Série B. O gol do Fantasma veio através de Willian Machado. Com o triunfo, o time paranaense assume a vice-liderança, com 18 pontos. Enquanto isso, o Peixe está na sexta colocação, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Operário encara a Chapecoense, fora de casa. O Santos tenta a sua recuperação contra o Goiás, em casa.

Primeiro tempo e Operário-PR em vantagem

Leia Também:

O Operário-PR mostrou ao que veio desde os minutos iniciais. Com imposição física, o Fantasma impediu o Santos de jogar e não demorou para chegar ao gol. No levantamento, a zaga do Peixe deu bobeira e Willian Machado tocou na saída do goleiro, 1 a 0.

A vantagem fez o Operário-PR fechar a casinha e dar a bola ao Santos. O time de Fabio Carille não conseguiu ir bem e quase nada foi criado para empatar.

Segundo tempo e pressão do Santos

Na etapa final o ritmo do Peixe melhorou. Fábio Carille mexeu com a postura e na base do 'abafa' a tática foi imposta pelo empate. Sem sucesso. O sistema ofensivo não criava nada de produtivo e quase levou o segundo em jogada de Maxwell, que parou na trave.

Nos minutos finais, o Peixe levou perigo em cabeçada de Furch e finalização de Serginho. Porém, a eficiência não estava em dia e o time da Baixada Santista colecionou mais um revés na Série B. Ainda nos acréscimos, Furch chegou a empatar, mas o gol acabou anulado por condição de impedimento.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!