O ataque a tiros aconteceu na noite de ontem (terça-feira, 19), na Praça do Barcelona, na avenida 30, em Vilhena.
Segundo informações, uma viatura da PATAMO foi abordada por uma motociclista que comunicou aos policiais a existência de dois baleados na praça.
Ao chegarem à praça Barcelona, os militares encontraram dois rapazes, ambos de 18 anos, feridos a bala, um em cada perna. As vítimas relataram aos policiais que estavam na lateral da praça, quando dois homens em uma motocicleta Honda XRE branca apareceram e um deles disparou pelo menos 5 vezes contra as vítimas.
Após efetuar os disparos a dupla de criminosos fugiu do local indo em direção à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Uma das vítimias relatou que os tiros, aparentemente de revólver, foram dados de uma distância de cerca de 30 metros.
Os jovens foram conduzidos para o Hospital Regional.
Os policiais realizaram diligências nas imediações, mas até o momento não conseguiram localizar os criminosos.
Comentários: