Hoje Amazônia Portal de Notícias

Quinta-feira, 23 de Abril de 2026

Policial

Acusado de matar candidata a miss é encontrado morto em cela

Um homem acusado de envolvimento na morte da candidata a miss Ana Luiza Mateus foi encontrado morto dentro de uma cela, gerando repercussão e levantando novos questionamentos sobre o caso.

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Acusado de matar candidata a miss é encontrado morto em cela
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ana Luiza Mateus foi encontrada sem vida após cair do 13º andar de um condomínio localizado na Barra da Tijuca. O caso, que já havia causado grande comoção, ganhou novos desdobramentos com a morte do principal suspeito.

De acordo com informações preliminares, o acusado estava sob custódia quando foi encontrado morto na cela. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, e as autoridades devem investigar se houve suicídio ou outra causa.

A morte da jovem segue sendo apurada, e a versão inicial apontava para um possível homicídio, o que levou à prisão do suspeito. Com esse novo fato, a investigação pode sofrer mudanças e exigir uma reavaliação das evidências já coletadas.

Leia Também:

A polícia informou que perícias serão realizadas tanto no local onde o suspeito foi encontrado quanto no caso envolvendo a morte de Ana Luiza Mateus. O objetivo é esclarecer completamente os fatos e determinar responsabilidades.

O caso continua sob investigação e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nos próximos dias.

 
 
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

HOJE AMAZÔNIA PREMIA Conectou, leu, compartilhou — ganhou cupom! Participe