www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 02 de julho de 2022

Arte e cultura

Simaria anuncia pausa na carreira: 'Sejam a segunda voz de minha irmã'

Em comunicado, cantora, que faz dupla com Simone, afirma que o afastamento é para cuidar da saúde

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, vai dar uma pausa na carreira musical. O anúncio foi feito pela artista nesta quinta-feira (16), por meio da assessoria de imprensa. Segundo o comunidado, Simaria, que completa 40 anos hoje, está seguindo uma determinação médica. Simone vai cumprir a agenda já marcada sozinha.

A notícia veio após uma sequência de desentendimentos públicos entre as irmãs. Em um dos episódios recentes, elas se "estranharam" durante apresentação em Caruaru, no Pernambuco.

Nesta semana, Simaria concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, e falou sobre a relação com Simone. A sertaneja definiu a vivência das duas como incrível, mas que se sente recriminada pela irmã em muitos momentos.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", disse Simaria na conversa com Leo Dias.

Confira o comunicado na íntegra:

A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!" Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.

Fonte/Créditos: otempo.com.br

Comentários: