Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Esporte

Vini Jr quebra silêncio após eliminação do Brasil, assume falha e diz: 'Voltaremos ao topo'

Jogador fez uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 9, sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Vini Jr quebra silêncio após eliminação do Brasil, assume falha e diz: 'Voltaremos ao topo'
O atacante brasileiro Vinicius Junior (7) sai de campo durante o intervalo contra a Colômbia, no Levi's Stadium Foto: Darren Yamashita-USA TODAY Sports/Reuters
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O jogador Vinicius Júnior quebrou o silêncio após mais de 48 horas da eliminação da Seleção Brasileira na Copa América. Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 9, o atleta citou o sentimento de frustração, assumiu falha e afirmou que o Brasil vai 'voltar ao topo' novamente.

"Fim de Copa América é hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis", iniciou Vini Jr.

Na sequência, ele comentou sobre o cartão amarelo que levou ainda no início da partida contra a Colômbia e fez com que ele desfalcasse a Seleção contra o Uruguai nas quartas de final da competição.

Leia Também:

"Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa."

O jogador finalizou a mensagem dizendo que a trajetória dele na Seleção está apenas começando. "Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. Nós voltaremos ao topo! Eu amo vocês e vamos juntos!", escreveu.

FONTE/CRÉDITOS: terra
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!