Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Arte e cultura

Anderson Leonardo, do Molejo, tem quadro gravíssimo de saúde e médicos se reúnem com família do cantor

Cantor voltou a ser internado no domingo (24) depois de ter tido alta hospitalar no último dia 19

Saulo Santana
Por Saulo Santana
Anderson Leonardo, do Molejo, tem quadro gravíssimo de saúde e médicos se reúnem com família do cantor
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

É muito grave o estado de saúde do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo. A informação foi passada ao gshow pela assessoria de imprensa do artista na tarde desta segunda-feira (25).

Leia Também:

Anderson, que luta contra um câncer na região inguinal, precisou ser internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

"O caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento", explicou ao gshow Andreia Assis, assessora de imprensa do cantor.

Anderson havia tido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região

Anderson Leonardo com amigos no hospital — Foto: Reprodução/Redes sociais

A doença

Em outubro de 2022, Anderson revelou que havia sido diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha. Três meses depois ele falou sobre a doença durante participação no Encontro com Patrícia Poeta.

"Quando descobri falei com eles [colegas do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: 'A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar'", relembrou o artista, que também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João. "Essa alegria ajuda".

FONTE/CRÉDITOS: gshow
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!