www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sexta, 12 de agosto de 2022

Arte e cultura

Anitta tem mala com figurinos extraviada: ‘Se tiver que ir pelada, eu vou’

Cantora vai se apresentar no domingo (26) no Rock in Rio Lisboa

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Anitta teve sua mala com figurinos extraviada e ainda não foi encontrada pela companhia aérea. A cantora vai se apresentar no domingo (26) no Rock in Rio Lisboa e ainda não tem os looks para o show. Na bagagem estavam os figurinos dela e dos bailarinos.

Através do Instagram, Anitta disse que “faz até pintura corporal” caso a mala não seja encontrada.

“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, contou no Instagram.

E essa não é a primeira vez que Anitta passa por isso. “Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todos as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os bailarinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”.

Comentários: