Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Esporte

Brasil goleia Paraguai por 4 a 1 e vence primeira na Copa América

A Seleção Brasileira encerra a sua participação na fase de grupos na próxima terça-feira, contra a Colômbia

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Brasil goleia Paraguai por 4 a 1 e vence primeira na Copa América
Foto: CBF/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Brasil – Na noite desta sexta-feira (28), a Seleção Brasileira alcançou sua primeira vitória na Copa América 2024 ao golear o Paraguai por 4 a 1. A partida foi realizada no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Estados Unidos, e fez parte da segunda rodada da fase de grupos da competição.

Sob o comando de Dorival Jr, o destaque da noite foi Vinícius Jr, que estava em uma performance inspirada e marcou dois gols. Além de Vinícius Jr., Savinho também contribuiu para o placar, deixando sua marca e consolidando a vantagem brasileira.

No segundo tempo, o Paraguai tentou reagir e conseguiu descontar com um gol de Alderete. No entanto, a reação paraguaia foi rapidamente contida pelo Brasil. Lucas Paquetá, que havia perdido uma cobrança de pênalti no início da partida, se redimiu ao converter uma nova penalidade, selando o placar em 4 a 1 para a Seleção Brasileira.

Leia Também:

Com essa vitória, o Brasil ganha confiança e fortalece suas chances de avançar para as fases eliminatórias da Copa América 2024. A equipe demonstrou um futebol envolvente e eficaz, mostrando que está preparada para enfrentar os desafios que estão por vir no torneio.

A Seleção Brasileira encerra a sua participação na fase de grupos na próxima terça-feira, contra a Colômbia. O embate será no Levi’s Stadium, na Califórnia (EUA), às 22 horas (de Brasília). Simultaneamente, o Paraguai encara a Costa Rica no Q2 Stadium, no Texas.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!