Brasil – A atriz Deborah Secco anunciou uma notícia empolgante para os fãs de cinema: a sequência do filme “Bruna Surfistinha” está em fase de produção, 13 anos após o lançamento do primeiro longa. A nova produção trará de volta a história da garota de programa mais famosa do Brasil, que conquistou o público e a crítica na primeira versão.
“Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, revelou Deborah Secco em um vídeo compartilhado nas redes sociais. “Anunciamos, em primeira mão, a produção do longa-metragem Bruna Surfistinha 2, filme que em sua primeira versão levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas. Muito ansiosa”, completou.
Bruna Surfistinha 2
O primeiro filme, lançado em 2011, foi uma adaptação do livro “O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco, que usava o pseudônimo Bruna Surfistinha. A trama acompanha a jornada de Raquel (interpretada por Deborah Secco), uma jovem de classe média paulistana que decide deixar a casa dos pais para se tornar garota de programa, transformando-se na icônica Bruna Surfistinha.
A direção da sequência ficará novamente a cargo de Marcus Baldini, que dirigiu o primeiro longa. “É impressionante ver como o primeiro ‘Bruna’ é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores. Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás, vejo como vai ser um grande desafio dar continuidade a essa história”, comentou Baldini. “Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade revisitar essa personagem junto com a Deborah, agora de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal quanto profissional”.
Além de protagonizar o filme, Deborah Secco também está envolvida como coprodutora da sequência. “Bruna Surfistinha me fez ser uma pessoa completamente diferente, foi um dos mergulhos artísticos mais profundos que já tive. Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer”, afirmou a atriz.
O sócio-fundador da TvZero, Roberto Berliner, produtora responsável pelo filme, destacou que a sequência trará uma perspectiva mais madura. “O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que muitas vezes enfrenta homens desumanos que as contratam. Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas. É muito bom estar ao lado da Deborah, do Baldini e da Imagem, todos mais maduros, para provocar novas sensações nas plateias”, declarou Berliner.
Comentários: