Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Esporte

Palmeiras vence Bahia com golaço de Estêvão e cola no líder Flamengo

Estêvão marcou o primeiro e deu assistência para o segundo da vitória do palmeiras sobre o Bahia

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Palmeiras vence Bahia com golaço de Estêvão e cola no líder Flamengo
Estêvão comemora gol pelo palmeiras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Palmeiras e Bahia estavam empatados na tabela. Mas, ao fim da partida neste domingo, o Palmeiras somou mais três pontos com uma vitória e colou no líder, Flamengo, ao vencer o Tricolor de Aço por 2 x 0, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Estêvão e Rony.

O Palmeiras, com 30 pontos, está a um ponto do Rubro-Negro Carioca, e pode assumir a liderança na próxima rodada, dependendo da combinação de resultados. O Bahia perdeu uma posição, e agora é o primeiro time fora do G4, com 27 pontos

O jogo

Leia Também:

A primeira etapa da partida no Allianz Parque foi equilibrada, mas sem muitas chances. A oportunidade mais clara foi dos visitantes, aos 34 minutos. Jean Lucas recebeu de Thaciano e ficou cara a cara com o goleiro Weverton, mas chutou para fora. O auxiliar marcou impedimento. Na sequência, o Palmeiras ainda chegou a balançar a rede, com Rony, mas mais foi assinalado impedimento no lance. Aliás, foram 7 situações marcadas pela equipe de arbitragem apenas no primeiro tempo, um recorde neste Brasileirão.

O placar só foi inaugurado nos acréscimos. Com um golaço de Estêvão em velocidade no contra-ataque. O lance começou com uma cobrança de escanteio para o Bahia, que a defesa do Verdão conseguiu afastar. Quando recebeu a bola, a joia ainda estava no campo de defesa. Ele avançou rápido, ainda passou por um marcador e bateu forte para fazer 1 x 0

O marcador só voltou a trabalhar no segundo tempo, mais uma vez em jogada de velocidade que passou pelos pés de Estêvão. Aos 15 minutos, Flaco López tocou para o ponta direita, que carregou até próximo da linha de fundo antes de cruzar rasteiro, na medida para a finalização de Rony.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!