Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Mundo

Homem enfia escova de dentes no pênis e objeto quebra durante relação sexual

Caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no 'International Journal of Surgery Case Reports'

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Homem enfia escova de dentes no pênis e objeto quebra durante relação sexual
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 43 anos sofreu uma fratura após uma escova de dente que estava inserida no próprio pênis quebrar durante uma relação sexual. O caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no International Journal of Surgery Case Reports.

Segundo os pesquisadores, o homem se apresentou ao pronto-socorro de um hospital governamental em East Java, na Indonésia, cerca de 12 horas após o ocorrido. O texto afirma que o homem tinha histórico de auto inserção de escovas há 6 anos. A lesão do paciente ocorreu após relação sexual, quando o objeto que mantinha dentro do pênis se quebrou.

Leia Também:

O estudo, que trata sobre o tratamento de fraturas penianas, aponta que as principais causa são relações sexuais, flexão forçada e masturbação. No entanto, estudiosos destacam que a prática de usar ferramentas como escovas de dente dessa forma é “endêmica e tradicional na Indonésia”.

Após dar entrada, o homem passou por cirurgia e após um mês, como indica o artigo, apresentava funções normais e ausência de deformidades.

FONTE/CRÉDITOS: correio braziliense
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!