Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025

Cidades

Ji-Paraná: Trabalhadores morrem durante desabamento de estrutura de concreto

Equipes da Polícia Militar e da POLITEC estiveram no local para realizar a perícia

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Ji-Paraná: Trabalhadores morrem durante desabamento de estrutura de concreto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma tragédia ocorreu em Ji-Paraná, na tarde de quarta-feira(27) quando uma estrutura de concreto em construção desabou, resultando na morte de dois trabalhadores. O acidente aconteceu às margens da BR-364, próximo à entrada da Rondônia Rural Show.

William Pereira, 22 anos, estava sobre a viga no momento do desabamento e foi esmagado pela estrutura, falecendo instantaneamente. Já Paulo Sérgio, 58 anos, que trabalhava abaixo, foi atingido por pedaços do concreto e sofreu múltiplas fraturas. Apesar de ser socorrido pelo SAMU, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

Equipes da Polícia Militar e da POLITEC estiveram no local para realizar a perícia e registrar o caso. O desabamento levanta questionamentos sobre as condições de segurança da obra, que agora será alvo de investigação para determinar responsabilidades e prevenir novos acidentes.

Leia Também:

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!