Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Esporte

Bahia joga melhor, vence Grêmio e Renato Gaúcho abandona o campo no fim do jogo

Everaldo marcou o único gol da partida, na Fonte Nova, e o clube dominou quase todo o jogo, conquistando um bom resultado em casa

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Bahia joga melhor, vence Grêmio e Renato Gaúcho abandona o campo no fim do jogo
Foto: Johny Pinho/Estadão Conteúdo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Bahia derrotou o Grêmio na noite deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo marcou o único gol da partida, na Fonte Nova, e o clube dominou quase todo o jogo, conquistando um bom resultado em casa. 

Com o resultado, o Bahia figura na quarta posição e tem sete pontos conquistados. O Grêmio está na sétima posição, com seis pontos.

O JOGO

Leia Também:

O primeiro tempo foi movimentado e com amplo domínio do Bahia. O Esquadrão levou perigo ao gol de Rafael Cabral com Thaciano, Everton Ribeiro e Cauly. Até que aos 16 minutos, Ribeiro achou Everaldo, que cortou Kannemann e mandou uma bomba pro gol, abrindo o placar, 1×0. Com pouca finalização, apenas uma oficial, o Grêmio mal levou perigo à meta de Marcos Felipe. A melhor chance foi com cabeçada de Diego Costa, que o goleiro defendeu. Foram sete finalizações do time baiano contra apenas uma do Imortal na primeira etapa.

No segundo tempo, o Bahia seguia se resguardando e segurando o resultado. O Grêmio tentou com Gustavinho, batendo de fora da área com perigo. E mesmo com as muitas substituições no decorrer do tempo, o Tricolor Gaúcho não conseguiu marcar, e assim, foi derrotado pelo Esquadrão de Aço por 1×0, na Fonte Nova.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No fim, o árbitro expulsou direto o técnico Renato, do Grêmio, e que mandou todos os atletas do banco de reservas se retirar e ir para o vestiário. Foi a confusão que ocorreu nos acréscimos do segundo tempo. Após o apito final, os jogadores do Bahia comemoraram bastante o resultado positivo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quinta rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe o Criciúma no próximo domingo (5). A bola rola na Arena, às 16h (de Brasília). O Bahia visita o Botafogo no Engenhão, às 18h30.

Antes, durante a semana, os clubes jogam pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelas partidas de ida, o Grêmio visita o Operário-PR na terça-feira (30), fora de casa. O Bahia recebe o Criciúma na Fonte Nova, às 19h (de Brasília).

FONTE/CRÉDITOS: terra
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!