Hoje Amazônia Portal de Notícias

Segunda-feira, 13 de Abril de 2026

Policial

Homem tenta arrancar criança da mão de babá durante passeio; vídeo

Crime ocorreu na manhã da quarta-feira, 20, na Zona Norte da capital paulista; suspeito foi detido

Saulo Santana
Por Saulo Santana
Homem tenta arrancar criança da mão de babá durante passeio; vídeo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem tentou sequestrar uma criança de 3 anos na Zona Norte de São Paulo, na última quarta-feira, 20. Câmeras de segurança registraram a ação em um condomínio no bairro do Limão. O suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado e detido nesta sexta-feira, 22. Ele vai responder pelo crime de tentativa de sequestro. 

Assista ao vídeo!

Por volta das 9h da manhã, a babá caminhava pela rua com a criança de 3 anos, que estava sob os seus cuidados. Ela passa a ser seguida por um homem que também tenta conversar com a criança. A babá, então, pega o menino no colo e tenta deixar o local, mas é puxada e empurrada para o canteiro pelo suspeito.

Leia Também:

O homem, então, consegue pegar a criança no colo e tenta fugir. Neste momento, outro homem tenta ajudar e inicia uma luta corporal com o suspeito para 'resgatar' a criança. A babá também consegue se levantar e vai até o suspeito para brigar pelo menino. 

Após alguns segundos de confusão, ela consegue pegar a criança no colo e foge. 

A família informou que não conhecia o suspeito. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

HOJE AMAZÔNIA PREMIA Conectou, leu, compartilhou — ganhou cupom! Participe