Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Arte e cultura

‘O Diabo Veste Prada’: Continuação é confirmada pela Disney

Até o momento, não há detalhes sobre o elenco do novo filme

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
‘O Diabo Veste Prada’: Continuação é confirmada pela Disney
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Disney confirmou à revista Variety que está em processo de desenvolvimento da sequência de O Diabo Veste Prada. Até o momento, não há detalhes sobre o elenco do novo filme, incluindo a possível participação de Anne Hathaway e Meryl Streep.

Aline Brosh McKenna, responsável pelo roteiro do filme original, está em negociações para retornar ao segundo longa-metragem. É importante lembrar que Anne Hathaway expressou anteriormente sua oposição a uma continuação de O Diabo Veste Prada.

De acordo com a Variety, na sequência, Miranda Priestly (interpretada por Streep), a icônica editora-chefe da revista Runway, enfrentará os desafios do declínio das publicações impressas e se verá obrigada a colaborar com sua antiga assistente, Emily Charlton (Emily Blunt), agora uma influente executiva com vastos recursos para investir em publicidade.

Leia Também:

O Diabo Veste Prada foi inspirado no livro de Laura Weisberger, lançado em 2003, baseado em sua experiência na Vogue trabalhando com Anna Wintour.

O primeiro filme arrecadou aproximadamente R$ 1,7 bilhão em bilheteria globalmente e rendeu a Meryl Streep várias indicações a prêmios importantes.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!