Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025

Policial

Porto Velho: Homem de 70 Anos é preso por Zoofilia na capital

A situação foi denunciada por uma vizinha que ouviu os lamentos e rosnados da cadela.

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Porto Velho: Homem de 70 Anos é preso por Zoofilia na capital
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta sexta-feira (03), policiais militares do 5° Batalhão prenderam um homem de 70 anos, acusado de cometer zoofilia contra uma cachorra em sua residência no bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho, Rondônia.

A situação foi denunciada por uma vizinha que ouviu os lamentos e rosnados da cadela. Ao investigar, ela se deparou com o idoso em ato abusivo contra o animal.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e prendeu o suspeito com base na Lei 9605/98, Art. 32, §1º-A, que proíbe atos de abuso e maus-tratos a cães e gatos.

Leia Também:

Durante a abordagem, o idoso negou as acusações, afirmando que estava apenas brincando com a cachorra. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!