A microempresária, que concorre pela segunda vez a um cargo eletivo, se destacou nas redes sociais através do chamamento para um levante popular em Rondônia, que visava a luta pela liberdade durante o período mais crítico da pandemia de COVID-19.
SAÚDE PÚBLICA
Sofia Andrade se compromete “em fiscalizar constantemente as unidades básicas municipais, além de fomentar a criação de novas UPA’s e reestruturar os postos de saúde, buscando parceria com os senadores do PL, além da bancada de deputados em Brasília. Os senadores estão 100% empenhados em resolver essa questão da saúde”, afirma Sofia Andrade.
GUARDA MUNICIPAL
Sofia Andrade se compromete em atuar firmemente, desde o primeiro dia de seu mandato, para que seja criada a Guarda Municipal Armada, que para a candidata é de extrema urgência, tendo em vista o aumento da criminalidade em Porto Velho.
“Porto Velho está com a segurança jogada as traças, vamos criar a Guarda Municipal Armada e fomentar as parcerias necessárias através de uma ação conjunta entre os poderes. Serei vereadora de todos, mas no campo ideológico serei de direita mesmo, não deixarei passar pauta de ideologias de gênero, vamos valorizar nossos servidores públicos, vamos fiscalizar incansavelmente a qualidade das escolas, trabalhando para todas, isso, além de atuar na pauta de defesa dos microempreendedores de nossa cidade”, garantiu Sofia Andrade
GABINETE DO POVO
Sofia Andrade idealiza seu gabinete no Parlamento Mirim, que segundo ela, será o gabinete do povo, onde não haverá conchavos com interesses de poderosos, antes sim, com o interesse da população.
“Meu gabinete será técnico, estruturado, para que a gente possa fazer o melhor para o cidadão, estou me candidatando para trabalhar pelo povo, independente de quem estiver na prefeitura, trabalharei em benefício da sociedade. A Câmara de Vereadores de Porto Velho terá um gabinete de direita”, afirma Sofia Andrade.
Sofia Andrade integra a coalisão da direita bolsonarista em Porto Velho, onde vem se destacando como a principal representante do PL e do ex-presidente Jair Bolsonaro na capital.
Comentários: