PARA CELSO POPÓ, FORTE MESMO É O POVO
A Juiza Eleitoral da 011º Zona Eleitoral da Comarca de Cacoal, decidiu, ontem, dia 21, pelo DEFERIMENTO da candidatura de Celso Popó para o cargo de prefeito de Cacoal, e de sua vice, a empresária Gil Cardoso. Dessa maneira, o comitê de campanha do Partido Liberal alinha as ações, inclusive as conversações para a possível visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao município e também ultima os preparativos para a inauguração do comitê, que terá sede na rua Antonio Deodato Durce 1676, no centro da cidade.
Segundo Celso, efetivamente a campanha vai começar agora, obtido o sinal verde da Justiça Eleitoral. “Começaremos agora reuniões nas empresas, visitas nos bairros e pequenos comícios para levar a todos os planos que temos para impulsionar o crescimento de Cacoal sem ilusionismo, sem atos espalhafatosos e sendo realmente um Governo para o povo e não apenas do povo.”
Pragmático, Celso Popo, que já foi duas vezes vereador, Secretário de Estado e deputado estadual, diz que a empreitada, como toda campanha, será acirrada, mas ninguém vence de vésperas. “Não existe isso de candidato forte. FORTE É O POVO e é no discernimento do povo que confiamos”, concluiu Celso Popó.
Comentários: