Joel Holder foi presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon) e vice-presidente por alguns anos, além de ter feito parte de diversos conselhos importantes na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
Ele também pastoreou a igreja em Porto Velho por 30 anos, sendo jubilado com 79 anos após o Centenário da Igreja.
Sem dúvidas, o pastor Joel deixou um grande legado, além de ser conhecido como homem íntegro, alegre, bondoso, corajoso, ousado, empreendedor, dedicado à obra do Senhor, e que acreditava nas pessoas.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. João 11:25-26
Que a família e amigos encontrem conforto e paz neste momento difícil.
Comentários: